Voltar para o fórum Novo
S1-Kalisto
Meu sistema favorito é a Alma Draconiana, nao só pelos status que ela aumenta, mas pelas habilidades que meu Dragão pode aprender, principalmente as passivas, em especial aquela que me cura em 5% do dano causado, pois para mim que tenho ataque muito alto, precisar parar toda hora pra curar ou coisa do tipo seria anti-dinamico, e por isso acho a Alma Draconiana muito legal.
Por outro lado ela está muito abandonada, vieram varios eventos recentemente que nos lotaram de moeda de ouro do dragão, só que o sistema para de poder ser upado muito do nada, entao estamos lotados de moedas. Além disso os stats que ele dá sao muito baixos, poderia ser aumentado, e além disso poderiam adicionar novas habilidades a este sistema!

TOP

S103-Alucard

Meu sistema favorito é o da Montaria, principalmente as que usam Therion, que dá vários status ao meu char que varia com a evolução, quanto mais evoluído mais forte meu personagem fica. Queria que vocês melhorassem, ou melhor... Deixar para a escolha do usuário se o seu personagem vai seguir o Kirin fogo ou Kirin gelo, assim, vocês poderiam diversificar ainda mais o game, colocando status semelhantes que trilham ataque mágico ou ataque físico. Por fim, tornando o jogo mais preciso.

TOP

Servidor: 95
Nick: Nero
*gosto muito do sistema de alma, devido aos diversos atributos que se obtém, digamos que se pode focar nos próprios atributos do seu char, dês de ataque até cura...
*O sistema da alma draconiana deveria ser melhorado, dando mais up's e quem sabe, mais uma habilidade extra, pois é um sistema excelente, de fácil acesso, porém se completa muito fácil

TOP

Última edição postada por Mari no 16-10-2017 14:48

Oi,
Sou do Servidor 03
Meu Nike é, MariJuana.

-Minha Opinião, é Que, Vocês Arrumasse o Evento de Equipamentos Áres,
Sou Free, Tenho só o Escudo Área Que Peguei Na Escada Lvl 80,
Na Onde pega Recompensa Diária de Equipamentos Áres, Não Existe Os Restos dos Equipamento No Jogo.

Eu Gostaria Que se tivesse Os Equipamentos No Jogo, Seria Mais Fácil,
Seria Bom Ser Consertado esse BUG.

Também gostaria que, Melhorassem A Linhagem Ficar Full tá Fácil Com esses eventos Maravilhoso, que estão fazendo.

TOP

Última edição postada por MagaNegraw no 15-10-2017 13:26

s80-anjocaido
*Sistema de alma: sem palavras de longe o melhor sistema, poderia aumentar para 6k sistema de alma categoria lendária, de longe melhora drasticamente os atributos base dos personagens num todo independente de classe, mais precisão, mais dano critico, tudo mais.
é em 2 plano a linhagem poderia ser upada para novos atributos.

mudar os esquemas das missões principais que são muito chatas e que ninguem faz.(poderiam adicionar novas reconpenças ou +gold nas reconpença das missoes)

balancear skills de todas as classes começando do 0.

e é isso ^^

TOP

s67-wellysson  gosto muito do sistema de alma, devido aos diversos atributos que se obtém, digamos que se pode focar nos próprios atributos do seu char, dês de ataque agilidade etc.
e o sistema da caveira que ja tem até 420 no asa gringo.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Nick: S51-Tranks
Sugestão: gostaria que dessem recompensas e aurea para o sistema de inscrição, pois é um sistema muito bom 90% dos jogadores ja tem ele full faz tempo.
>>> quero que espanda e coloquem aureas para deixar meu char bonito e forte, obrigado <3

TOP

S35-DNePa
Linhagem: a linhagem e um sistema que já existe a muito tempo no jogo e nunca teve nenhuma mudança seria muito bom se aumentassem as linhagens e elas dessem um pouco mais de status.
Alma Draconiana: A alma draconiana e outro sistema q já existe a um bom tempo e uma coisa q percebi e q nas habilidades dela tem um quadrado vazio poderia ser adicionada outra habilidade passiva nela ou ate mesmo uma habilidade ativa como um buff ou um ataque e seria bem interessante se fosse diferente para cada classe essa ultima habilidade

TOP

S1
Xcrixs
A linhagem pois ela me ajuda muito com atck , hp entre outros fatores que me ajuda muito a up de lv e fica mais forte.
Eu gostaria que a linhagem pode-ser se aumentada mais , para que todos nós jogadores fica mais forte assim todos  poderia fica  mais forte essa é a minha opinião obrigado por ler até aqui <3 .

TOP

Voltar para o fórum