Voltar para o fórum Novo
S1
Xcrixs
A linhagem pois ela me ajuda muito com atck , hp entre outros fatores que me ajuda muito a up de lv e fica mais forte.
Eu gostaria que a linhagem pode-ser se aumentada mais , para que todos nós jogadores fica mais forte , assim todos  poderia fica  mais força essa é a minha opinião , obrigado por ler até aqui <3.

TOP

S7-Katlyn
* Acredito que o sistema mais importante a ser melhorado é o de Fruta, pois se vocês fizerem uma enquete de quantos jogadores fazem esse sistema, os garanto que a % de jogadores que fazem será bem pequena ou inexistente.
* Uma mudança que seria boa para o povo começar a fazer é diminuir o custo e aumentar o beneficio, pois no meu caso por exemplo quando perguntei pra amigos se valia a pena fazer tal esquema logo me falaram que não valia a pena, e que a maioria dos players não faziam.

TOP

Olá

s1-Srgollld

pra mim, o melhor sistema é o de up da alma, pois os ups
dão um visual novo para o personagens, quem sabe ficaria melhor
acrescentando algo mais no visual ou novos niveis com mais status
ex : um novo up chamado alma mortal
outro , alma de anjo e outro alma de deus,algo assim, com mais status
e que simbolizam mais grandeza para o personagem.  *-*

TOP

S99-Zots
Para mim, o sistema da linhagem poderiam almenta

TOP

Última edição postada por macklouf no 16-10-2017 02:12

S25-DMSanTos

O Sistema a ser melhorado deves ser o Sistema do Presente
O por que optei por este sistema, hoje no jogo este sistema temos 15 fases de favorabilidades, onde cada fazer atribui prêmios (status), como podemos ver na imagem os status da última fase do sistema presente abaixo

Este sistema é o que mais tem atribuições no qual cada up almenta consideravelmente os status do personagem, porém a quantidade de fazes de favorabilidade tem o limite como citei anteriormente.

Somos jogadores que buscamos melhoras a todo tempo e todo custo para que possamos ir PvP, GvG, e PvE dignamente e claro a altura de demais que já estão Full, contudo o sistema poderia abrir uma nova interface com pelo menos mais 15 fases de favorabilidade, na qual possibilitaria novos ups dessas fases, onde poderia acrescentar tenacidade, enacidade, dano, skills passivas e skills ativas, buffs e/ou títulos.

Considerando a possibilidade de cada fase haver um prêmio diferente , uma atribuição diferente das quais eu citei, tornando os ups mais emocionante e surpreendente, assim deixando nossos personagens mais fortes e claro termos ótimos pvps.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

S1
joaochego
Eu gosto de todos as opções que me deixa forte mais eu queria que troca pode-se ser do lv 35+.
Pois com ela meus amigos poderia me ajuda com set , com god , e entre outros coisas para me ajuda a fica mais forte eu gostaria muito se ela pode-se munda de lv .

TOP

S1-Shadow
Eu gosto bastante do sistema/item místico, pelo seguinte:
Além de dar uns stats bacanas, o principal são as gemas que podem ser soqueteadas nele e que quando combinadas de um jeito especificio concedem passivas muito legais e fortes, que ajudam a deixar o pvp muito dahora, e também ajudam no PVE e tal.
Acho que esse tipo de sistema deveria ser ampliado, tipo combinar gemas ou algum outro tipo de objeto em itens e quando combinados de um jeito especifico ganharia algum bonus ( não só passivas, podendo também ter ativas que ajudariam a "virar o jogo" no pvp e tal ), sei la, combinar gemas de rubi de diferentes niveis ou combinando gemas no set todinho vc desbloquearia estes bônus!

TOP

S1-Hemlock
Eu gosto muito do sistema 'presente', além de ser um sistema, razoavelmente fácil de upar, ele de muito status.
Eu gostaria que futuramente, expandissem o sistema para além de 30k, pois sempre estamos ganhando energia, e depois que fica full, as energias ficam sem utilidade, seria de bom grado, expandir esse sistema.

TOP

S79-AvaLon O Melhor Sistema Pra mim e da Alma Aumenta muito os Status Poderia ter Mais doque 3000 mil de alma né. Para Upar os Status e Ficar Mais Forte...

TOP

Última edição postada por LOKOOO no 16-10-2017 03:46

• Servidor 1
• LOKOOO
• Meu sistema favorito é o sistema de alma. Eu realmente gosto MUITO de como podemos melhorá-la e, de acordo com a conclusão da alma, nós ganhamos uma áurea nos personagens. Me sinto mais forte com ela, haha, mas acho que ela não precisa melhorar em nada, afinal, o jogo ficaria louco se pudéssemos melhorar mais ainda algo que aumenta em porcentagem a força e a defesa.
• Provavelmente muitos estão falando de sistemas que são fáceis/difíceis de upar. Um jogo não pode ser fácil, afinal, ele seria enjoativo e rápido. Por isso, após perceber que já houveram alterações no sistema de sets, pets, inventário, eventos, loja, plano espiritual e muitos outros, eu pensei num novo sistema que favoreça as classes mais fracas do jogo, afim de ajudar no balanceamento de classes e também de acordo com o especificado (aumentar a força de ataque). Sugiro um algo como um novo sistema de constelação, no qual concede benefícios diários aos personagens, mas com uma pequena alteração. A explicação dele está logo abaixo no texto entre aspas.
"Sou um personagem de nível 80 e lutei por equipamentos melhores do que os das outras pessoas, mas, antes da nova atualização eu era mais fraco do que qualquer classe de nível 70 com equipamentos razoáveis. Afinal, a lógica do jogo parecia ser essa. Mas agora estou mais forte e mais equilibrado com os meus amigos do mesmo nível, sem depender do benefício natural que as classes deles tem. Tudo isso acontece graças ao novo sistema de nivelação do jogo. Não é tão fácil ganhar o buff [diário/semanal] que pondera, afinal, eu preciso cumprir algumas atividades [diárias/semanais] propostas pelo jogo. Normalmente demoram uma ou duas horas, mas valem o trabalho. Agora posso ir facilmente em PVPs e me divertir no sengolia, haha." Isso não é só o que eu e muitos outros queremos poder dizer, mas o que todos esperamos. Obrigado!

TOP

Voltar para o fórum