Voltar para o fórum Novo
        S104-Jiren
        Um dos sistemas que gosto muito é a Torre Magica, acho divertido fazer e por ela ter o "Toptime" de quem fez mais rapido ela traz uma rivalidade e uma vontade de tentar sempre bater os limites.
        Porem ele deixa a desejar em atributos e é MUITO dificil de upa, por ter um drop baixo de item para up, seria bom se colocassem mais entradas diarias ou triplicassem o drop por cada level que passa e também almentar os atributos dados por ela!

TOP

•        S10
•        DgKiller
•        O Sistema que eu mais gosto é o de traje. Visto que o mesmo aumenta muito os atributos do char fazendo com que msm em lvl baixo tenha um ataque e defesa avassaladores e dependendo do traje, pode ser oferecida uma boa aparência ao char.
•        Espero que futuramente tenha bons trajes free para que o pvp possa ser mais balanceado e disputado entre os demais, o pvp travado e monótono faz com que os jogadores de lvl baixo e jogadores free abandonem o jogo por falta de oportunidade, deixando assim os servers menos mobado.

TOP

s104-Lotte
O melhor sistema pra mim e a linhagem como o jogo esta em um nivel muito avançado e ate facil fechar a linhagem eu gostaria que expandissem o sistema para deixar os personagens mais fortes e acrecentasem uma area para a linhagem :p

TOP

S1-xxANJOxx
O sistema q eu mais gosto é linhagem, podia almentar mais ela p poder ficar mas forte ia ajudar muito.

TOP

S103-ChalzoTxi
Melhor sistema: Alma draconiana, pelo fato das passivas adquiridas no sistema.
Poderia melhorar com o aumento dos status, pois o sistema em si não da mt "PATK", além de poder expandir + passivas no sistemas.

TOP

•        S15
•        S15-BetoCarrero
•        Sistema de alma. Gosto do sistema pois ele aumenta diversos atributos do personagem e ainda dá uma aura bacana.
•        Se possível, gostaria que fosse implementando um sistema de Ki e fosse liberado quando atingisse o máximo do sistema de alma. Que concebesse uma aura ao redor do personagem (igual o ki do dragon ball) e ela trocasse de cor e dando mais atributos conforme o personagem fosse evoluindo-a.

TOP

        S104-Jiren
        Um dos sistemas que gosto muito é a Alma Draconiana, na minha opinião é uma das mais importantes por ter a passiva que recupera HP em 5% de acordo com dano, ela ajuda muito e principalmente por dar tenacidade, acho que é o unico sistema que dá, e é muito importante.
        Porem, acho que ela deixa a desejar nos atributos, poderia ser melhor, seria legal ter uma alma draconiana secundaria pois está muito fraca e não é um sistema muito dificil de upa, isso é bom para os free, sem contar que é muito top do animal que vai alterando de acordo com up dela.

TOP

Última edição postada por Nyx_Gabi no 17-10-2017 04:34

S43-Nyx
Meu sistema favorito é a Linhagem, o aumento de atributos em geral (Força, agilidade, intelecto, dano crítico, etc) é incrível, quando criei a Nyx foi a primeira coisa que fechei em questão de sistemas.
Bom, minha opinião o sistema a ser melhorado é a linhagem, a boa parte dos players já fecharam esse sistema e estão com proficiências sem ter utilidade, poderiam colocar buffs, mais atributos, novas etapas na linhagem. Quem não quer aumentar o HP, Dano, etc? Sou super a favor do UP da Linhagem queremos mais status

TOP

Responder 1# GMGamesow


    S77-DamaDaNoite

pra mim o melhor sistema é o da torre, porem ele e muito difícil de upar.
sugestão: poderia mudar a forma do sistema de up da torre para que fique mais atraente e mais legal de se fazer.

TOP

        S104-Jiren
        Um dos sistemas que mais gosto e acho muito importante principalmente para free é a Inscrição, ajuda em varios atributos.
        Seria interessante ter uma inscrição secundaria que de mais atributos pois ela em si é facil de deixar full e apesar dos varios atributos que ela dá ainda é pouco, ela dá um pouco de cada e seria legal ter uma continuidade para ficar ainda mais forte e até mesmo seria bom se ela desse tenacidade, e se tivesse algumas passivas como alma draconiana, ajudaria muito.

TOP

Voltar para o fórum