Voltar para o fórum Novo
S78-Lukchan
Acho que o sistema da alma draconiana deveria ser expandido para aproveitar as moedas que foram ganhas no evento passado, assim não tem pq de ficar com elas ja que não podem ser trocadas pelas moedas importadas

TOP

Última edição postada por salo no 17-10-2017 20:40

Como participar:
•        s22
•        s22-salodead
então, na verdade se fosse  3 sistemas seria show kk mas só pode 1 então  o sistema da alma com certeza.
° sistema alma - Que poderia ser pras uns  12 k de alma e ela fica imortal toda vermelha, seria show.
° ou sistema linhagem, tipo pra poder passa elas teria que ser o triplo do da primeira linhagem, o nome poderia ser "dragão do apocalipse" ou outro nome.
° ou o sistema  a caveira com o mesmo da linhagem com o triplo ou o dobro de ossos pra passa, com efeito de osso de asa, tipo aonde fica a asa do personagem  ficaria uma asa com o mesmo efeito de osso, e com a mesma cores da caveira original meu seria show de  mais, e quando colocasse a asa do personagem ela ficaria por baixo sem perde o efeito tipo uma camada de osso de asa, seria show.

OPINIÃO..
EU jogo o asa desde 9919,  e nessa plataforma começei a joga ano passado , eu jogo outros jogos tb NA VERDADE VÁRIOS, mas o asa e um jogo excelente da pra fazer várias evoluções da pra fazer muita coisa, o problema e as nossas opiniões e ideias QUE não e levada muito a serio, eu sei que toda modificação gera custo, mas cara imagina um jogo aonde o cash te ajuda, mas não e tudo, tipo vc teria que fazer umas dgs, umas sagolias, umas gvgs, batalhas e recurso e entrega escolta, tipo o mesmo que free faz  pra evoluir os sistemas novos, e isso e possivel sim pq vcs fizeram com os "titulos fragmentados" , mas E SÓ UMA OPINIÃO.

TOP

s26
s26-Undertaker
recomendaria o sistema da linhagem, por que é um dos melhores sistema e merece receber um Upgrade e boa parte do servidor deixou ela full por causa do evento das caixas, seria uma boa tbm adicionar recompensas por aprimorar a linhagem como roficiencia ou lascas de alma

TOP

Última edição postada por jeanfenix1 no 17-10-2017 21:30

S2-jeanfenix1
Meus estimados amigos da administração do Asa de Cristal no Brasil!
Vocês utilizaram como exemplo o meu sistema favorito,usaram justamente a explicação que eu gostaria de usar logo dessa forma vocês quebraram minhas pernas,não posso falar nada :/
#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affs
Mas em fim,repetindo o que ja foi dito,eu acho que o sistema de alma precisa ser mais observado, pois muitos jogadores nesses 5 anos de existência do Asa de cristal no Brasil,mesmo donatando nunca tiveram alma full! É meus sistema favorito por causa do equilíbrio que o mesmo traz na distribuição de atributos! Acredito que aumentando o drop de lascas de calabouços (Lasca de Gelo,Brilhantismo,Vazio,etc) já ajudaria bastante ,isso talvez pudesse ser feito acrescentando novos níveis de dificuldades como por exemplo o Coliseu Sangrento que nunca teve nível pesadelo,ou inventando um nível de dificuldade para todos os outros calabouços como por exemplo "NÍVEL IMPOSSÍVEL" que superaria a dificuldade pesadelo!
Acho que deixei bem explicito que gosto muito de calabouços,eu deveria ter abordado sobre eles...
Mais em fim,tenho admirado bastante a gestão atual,desejo a todos vocês um bom trabalho e sucesso nessa trajetória!

TOP

•        Servidor 94
•        VEGETA
•        Gosto muito do sistema de linhagem, aumenta vários atributos que ajudam bastante a jornada no jogo.
•        A chuva de bençãos poderia não expulsar quando ficar parado, até porque ficar 1hora esperando sem fazer nada é entediante

TOP

servidor 94
char GOKU
O que eu gosto no jogo são as montarias
o que eu não gosto do jogo e precisa melhorar é quando vc ta com a arma +15 e vai continuar a melhorar vc perde o +15

TOP

S1 -mery11

tabem concordo com meu chapa ai de cima  

O MELHOR SISTEMA PRA MIM É DA LINHAGEM ALIMENTA TODOS OS STATUS E DEIXA FORTE PODERIA ATÉ DA MAIS UMAS CONTINUAÇÕES A ELE PARA FICAR BEM MELHOR

TOP

Última edição postada por FireOnHell no 17-10-2017 22:31

S51-FireOnHell

-Eu gostaria que o sistema de presente fosse aprimorado pois e um otimo sistema que da bastante atributo e ajuda muito os players a evoluirem no jogo

-Poderia expandir ela para uns 50.000 ou 60.000 de presente ^-^

TOP

/S1-IurySilva
gostaria que tivessi uma evoluçao do lobo mecanico e aumentassi sistema linhagem

TOP

Responder 9# RaifK


    comcordo

TOP

Voltar para o fórum