Voltar para o fórum Novo
S26-LeoZika96
meu sistema favorito é a alma q da um visual bacana pro meu char,o sistema de presente podia volta a ter as animaçoes, e o sistema de inscrição poderia ter mais up

TOP

S28-D4V1
  Como na maioria das escolhas, também apoio e aprovo um upgrade no Sistema de Linhagem.
Motivo? Além de ser um sistema que a muito tempo não é atualizado, este é um dos principais para os iniciantes ficarem fortes, fora o fato de, os eventos atuais darem essa oportunidade  de uso elevados.

Esse sistema futuramente poderá além dos é status, da até um bônus de título para aqueles que conseguiram por full, tornado assim ainda mais interessante ;)

TOP

S22-Black

Todos sistemas são ótimos na minha opinião como exemplo: alma draconiana, presente, linhagem, caveira e inscrição.

Se possível poderia expandir o sistema da linhagem no qual só vai ate o Laranja e ainda não tem o Chaos o "Vermelho".  Também poderia poder upar mais a alma draconiana sendo que ela da pouco status. O Presente poderia expandir para 50K no máximo. Temos a inscrição também que da pouco status mais ajuda bastante aqueles jogadores que querem ficar forte mais também não querem reborna ainda. E por fim temos o sistema da caveira que poderia ir no máximo ate o 100. Esses são os sistemas que eu mais gosto e que se puder que eles tenham uma expansão não precisa ser todos mais alguns já ajudariam.

TOP

S6-MecTreF
O MELHOR SISTEMA PRA MIM É O DA LINHAGEM E DA ALMA Q ALIMENTA TODOS OS STATUS E TAMBEM O DA CAVEIRA DA MUITO ATACK. E A LINHAGEM DEVERIA TER MAS CONTINUAÇÃO

TOP

•        S13-SrDi
•        Um dos meus sistemas favoritos é a INSCRIÇÃO, pois é fácil de upa, e qualquer jogar level 60+ pode upalo sem muitas dificuldade, pois só precisa de exp pra upalo.
•        Se possível, gostaria que tivesse algumas opções a mais nesse sistema, e sei que da pra fazer muita coisa ainda nele, pois é um sistema que nunca foi mexido e não tem aura pra travar o jogo.

TOP

S16-TaFaReL
Meu sistema preferido é o de linhagem bom de upar e da muitos status, gostaria que dessem um up nele e colocasse alguma animação ao deixar full seria bem legal.

TOP

•        Seu serv : S2
•        Nick : HunterProzin
•        Sua opinião e motivo dela : Gosto muito do sistema do presente, ela da bons estatus, e deixa o seu personagem consideravelmente forte, além de ter efeitos incriveis..
•        O que se deseja que abra futuramente? : Se possivel eu gostaria de pedir, para que expandisse ela...Pois com o aumento de nivel, a prox aura não precisaria ser aquele mais um circulo grande, e sim uma aurea nos arredores do char.

TOP

•        S101- MaGo

•        Sistema bom e a Linhagem pois mesmo um player free consegue upar ela tranquilamente pois sempre tem bons eventos para o UP dela, alem de dar um bom status para os players .
•        Poderia abrir mais up pois mesmo meu server sendo novo 90% dos players ativos ja estao full neste sistema e como citei acima e um UP facil para players FREE o que incentiva mais aos mesmos nao parar de jogar pela diferenca enorme que fica de um CASH para um FREE.

•        Não sei se e possivel mais o que eu acho que deveria melhorar no game em geral ! eu sou player novato e jogo o game a menos de 3 meses !!!! Não sei ainda muita coisa sobre ele nem sobre os sistemas estou em fase de aprendizado !
POREM EU QUE TRABALHO O DIA TODO QUASE ATE CONSIGO JOGAR MAIS N FULL TIME ! GOSTARIA DE VER A POSSIBILIDADE DE ABRIR UM SISTEMA AFK MAIS EFICAZ ! QUE DESSE PARA FAZER AS DGs AFK E ALGO DO GENERO POIS ASSIM COMO EU MTAS PESSOAS DESANIMA DO GAME POR NAO TER ESTA OPÇÃO , EU SOU PLAYER SEMI CASH E ACREDITO QUE MTOS QUE ADD DINHEIRO NO GAME SE HOUVESSE UMA OPCAO DE UM VIP ACIMA DO NORMAL OU POR LVL PARA O FREE SE BENEFICIAR TB DESTA OPCAO SERIA EXCELENTE GARANTO QUE IRIA AUMENTAR MUITO OS PLAYERS ATIVOS DO GAME ! POIS ASSIM N NECESSITA VOCE TER VARIAS E VARIAS HORAS POR DIA APENAS PARA DEDICAR AO GAME !

OBRIGADO

TOP

Responder 162# s94-vegeta


    concordo com vc kkkkkkk

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum