Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Koenigsegg no 18-10-2017 00:03

S69-Koeningsegg
Pra mim melhor sistema e alma draconiana por ela ser facil de upar rsrs.Deveria ter mais continuações depois do dragão ancião
Obrigado!

TOP

Responder 1# GMGamesow


    S-1
   GhosTXD
   .O sistema que mais gosto é o de linhagem porque ele deixa o boneco muito forte aumentando bastante os status , mas ele possui tanto pontos positivos como negativos , mas considero um ótimo sistema .
   .Futuramente espero uma expansão para esse sistema , e recompensas por atingir tal linhagem como por exemplo a linhagem do Deus demônio .

TOP

S95 - Athe

Eu gosto muito do sistema da Alma, além de melhorar todos os meus atributos dá um visual legal abaixo do personagem.

Gostaria que se fosse expandida desse uma aura em tono no personagem alem de continuar upando os atributos

TOP

•        Nick : S1-NickFury
•        Sua opinião e motivo dela : Eu gosto muito do sistema linhagem,ele melhora muito o char,e pode ser aprimorado tanto por players cash quanto players free
•        O que se deseja que abra futuramente? : eu gostaria que expandisem o sistema,pois ele da altos status para os players,e geralmente é barato de upar o mesmo,qualquer um pode comprar proficiencia pra upar,ou ate mesmo eventos ,como ; chuva.. dao os itens para upa-lo..by

TOP

Nick : S1-Templario
Meu sistema preferido é a ALMA , primeiro sistema do jogo a ser lançado( eu acho ) , não poderia passar despercebido. É um dos melhores sistemas do jogo e gostaria que expandissem o mesmo.
É fácil de upar para cash e free , é um sistema muito importante , dá bastante status e o quê falar da suas aureas ? São lindas e gostaria que a gamesow progredisse , enfeita o jogo , é muito lindo os efeitos dela! Não que os outros não sejam importantes , mas o sistema ALMA é o mais antigo e deve ser atualizado!

TOP

s7-ladimo
ara eu jogo asa de cristal desde o 9919 abril, e todos q jogamos daquele tempo  sabemos q da status é a questao do fortalecimento do terno e q voltasse tbm a alria q dava apartir do trage do goku ( supersayajin). é so isso o principal o fortalecimento do terno.

TOP

S29-KIRYTO
A alma e um dos melhores sistemas do jogo e n é tao dificil pegala ela almenta muito seus status e uma das melhores formas de ficar forte.se almentassem o status das armas seria bom tbm ela ja dao um atk bom mais poderiam ficar extremas kk

TOP

Nick: Shadow
Server:36
Opinião: Para mim o sistema de presente é o melhor pois ele aumenta muito os status do char e ainda deixa ele com uma aura incandescente que deixa o char mais lindo .
O que eu queria para futuramente: um sistema igual o do presente só que com mais opções

TOP

s65-ashura
Como  ja relatei uma vez os sistemas antigos sao mt bons e eu gostaria do sistema da alma por ela ser um sistema "FACIL" pra os cash como para os free como vemos nela a todas as cores  bom mas agr tem o vermelho relicario q poderia ser o proximo estagio e um sistema de mt ajuda desde ja obg

TOP

Server: 84
San
O melhor sistema pra mim é a linhagem, pelo motivo que amplia muito os meus atributo, aumentando ainda mais minha vontade de jogar. Mesmo vc sendo free consegui fica forte com a linhagem, pois os eventos de pedra de proficiência ajuda muito.
Gosta muito que tive mais sistema de montaria para Free sem ser o HOT, pois muitos players iriam ficar felizes por n ter apenas montarias limitadas.

TOP

Voltar para o fórum