Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ziiel no 18-10-2017 06:14

S1-JLA

O Sistema da minha preferencia é o da linhagem, alem do fato q ele so vai ate o nivel laranja, eu gostaraia q ele tivesse continuidade de nivel ate o vermelho assim como nos itens ate o caos, alem do mais a linhagem e um otimo sistema por que ele aumenta muito meu dano e hp. É eu queria muito q aumentasse os premios das missoes pois a grande maioria dos jogadores não fazem missoes por causa q os premios q ganha são muitos mixurucas, ai tendo premios bons os jogadores irao voltar a fazer missoes é assim vai ter muitos mais players online no serve. É tbm eu acho q deve voltar ao jogo a aura do sistema do presente porque aquela aura e muito top e combina muito com meu personagem.  

TOP

Responder 1# GMGamesow
S1-Sandocann
Meu sistema favorito: sistema da alma draconiana, dá um bom status e não é tão difícil upar, muitos conseguiram deixar full graças ao evento passado, sistema de fadas poderia melhorar em relação ao custo, é um ótimo sistema, porém, é muito caro upar fada, poderia ser mais barato, assim o status iria aumentar, o sistema que que deveria ter mais status, é o do presente, se desse mais status, conseguiríamos ficar mais forte, já que não é tão difícil upar presente, pra ficarmos melhor, deveria ter algo voltado pra receber gold, com gold conseguimos comprar itens, fazer fusão, aprimorar relíquia e etc.. assim dá pra ficar bem mais forte e ajuda jogadores free, seria bom um sistema onde pudéssemos ter buff de cada classe, ir upando e dando atributos tipo o buff do sacerdote, mas cada classe tinha o seu

TOP

•/s1-
•/s1-XxCoelinhaxX
•Eu PARTICULARMENTE acho o sistema "presente" muito bom, e que da muitos status em um geral para todas vocações. Se puderem adicionar algum tipo de up maior nele, seria muito bom!

• A fada também eu acho um sistema incrivel, conforme seu personagem está forte, a fada consegue dar um potencial muito alto pra ele.

• Embora ainda não aprendi 100% do sistema da constelação, eu curti muito os equipamentos de lá... Se colocassem mais algo lá também, seria bem bacana

TOP

S30-MARKE
Sem duvido um dos melhores sistemas e o do dragão q te ajuda muito mas e muito limitado deveria ter mais dragões tops seria show de bola...

TOP

Responder 1# GMGamesow

S24-KAMILLO
  Olá boa noite ,eu queria muito que tivesse umas melhoras ..;tipo como deveria se acresentado ou melhorados os seguintes atributos a inscrição , linhagem ,alma draconiana e a torre magica ,como foi feito com a escada pois acho que com isso teriamos como aumentar atributos como força ,defesa ,cura e etc..e são todos mais facio de fazer para free e todos seriam mais beneficiados .

TOP

Responder 1# GMGamesow

S24-KAMILLO
  Olá boa noite ,eu queria muito que tivesse umas melhoras ..;tipo como deveria se acresentado ou melhorados os seguintes atributos a inscrição , linhagem ,alma draconiana e a torre magica ,como foi feito com a escada pois acho que com isso teriamos como aumentar atributos como força ,defesa ,cura e etc..e são todos mais facio de fazer para free e todos seriam mais beneficiados .

TOP

Serve : S1
Nick:pernalonga
O melhor sistema pra mim e´o da alma ,pois ajuda a melhorar todos os atributos do personagem sem favorecer nenhuma classe , mais deixando top a classe da nossa preferencia ;o que eu melhoraria a expansão do up  por exemplo: a alma finaliza com 3.000 e tem todos os 12 signos eu aumentaria o up para 30.000 mil e acrescentaria como na lenda dos cavaleiros o 13 signos  por nome serpentário e finalizaria com um detalhe na áurea bonita mais sem muito brilho por causa do leg.

TOP

-NICK- Tayna
-SERVE- 78
-PARA AJUDAR MAIS OS PLAYERS MAIS EVENTO FREE
-BARRA DE AFK MAIS ESPAÇO PARA HABILIDADES
-ATUALIZAR AS HABILIDADES JÁ ESTÃO MUITO ANTIGAS
-ATUALIZAR MAIS ESTILOS DE ROUPAS MODAS PARA QUE SEU CHAR FIQUE ELEGANTE
-REFINAMENTO DA CAVEIRA ATE 100 VOLTAR A AURA DELA POR QUE E LINDA

TOP

Responder 1# GMGamesow


    S4-ApocalipsE

O sistema que deveria ter uma maior up deveria ser a da LINHAGEM, ao meu ver pq nela temos a possibilidade de obter bons status e proporção de diversão com os eventos, e no caso das acc comunico que a classe Maga tem que ter uma avaliação por não ter dano algum para conseguir itens e fazer pvp, no caso o Asa só esta a dar oportunidade ao de Ataque físico. Creio que falo por todos da classe mago que a gamesow deve balancear as classe, des de já agradeço a atenção...

TOP

A Alma Draconiama,
Deveria ter expanção, não completou as 4 habilidades.

Acaba jogando fora partes que poderiam ter evoluções podendo tendenciar para habilidades específicas (gelo, fogo, raio, agilidade, etc).

TOP

Voltar para o fórum