Voltar para o fórum Novo
s7-senhorgerra
meu sistema preferido e alma ela merece ser primorada ela ajuda bastante

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

S1-Suellem
seria muito bom se desse continuação com o sistema da linhagem, ele ajuda todos os players com todos os atributos

TOP

Nick: Coruja
Servidor: 98

eu gosto muito do sistema de linhagem da bastante status porém não tem nenhuma recompensa poderia ser assim, cade vez que upasse ganharia algum efeito,aura ou até recompensa(itens) é um sistema bem feito e tem level para poder upa todo certinho, quando deixasse full poderia ter um linhagem tipo ''supremo rei demonio'' ai colocaria um certo level e uma quantidade alta de proficiência para poder upa seria bem legal ^^ obrigado pela atenção e tenha um ótimo dia ^^

TOP

S-9
nick-master
* meu sistema favorito eo de alma dragonica pois alem de da os buffs com seu almento tbm da bastante atack  alem de da um bichinho brilhante :3
* gostaria que tivesse uma expansão para esse sistema pois elem de quase todo player ja ter ele fulll muita gente tbm tem moeda do dragão acumulada aos montes seria muito bom poder usa pra melhorar esse sistema

TOP

S61-Generaal
Possível troca de hospedagem para uma brasileira, a atual fica em Oregon, como fica muito longe sempre teremos ping meio ruim, todos sofrem com isso algum momento, só a redução do ping já seria a perfeita melhoria.

TOP

S25-UchihaSasuke
meu sistema favorito é a linhagem, bem todos gostam de upar ela principlamente os iniciantes... mas praticamente uma grande maioria ja tem ela full ( assim como outros sistemas), seria interessante aumentar esse sistema assim como a alma draconiana pois todos tem ela full e tem muitas moedas sobrando : )

TOP

Última edição postada por GameGO no 15-10-2017 20:57

•        S23
•        Saito
•        A escada de cristal, pois pode se interagir com vários jogadores, é uma união de forças entre os jogadores de linha base, que não solam toda a escada (como eu por exemplo), consegue-se amigos, me interajo legal toda vez que entro em grupo.
•        A escada de cristal. Seria bem legal alguns cenários de mapa diferentes como por exemplo uma floresta bem densa como se fosse um labirinto, ou um deserto, talvez um vulcão, ou uma cidadela subterrânea/aquática com áreas de descanso entre as escada, por exemplo um mapa de descanso com Npc's vendedores de buff, tanto em cristais ou em Gold (com melhores atributos de buff's comprados com cristais é óbvio).

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

S99-biahk
Sistema Linhagem, simplesmente pelo fato de vir bastante evento constantemente de poder pegar PROFICIENCIAS , e ate msm pelo fato de ser ful na laranja, e no jogo ja possui o chaos que denomina cor vermelha,. e evita ate mesmo o acumulo de proficiencias no cofre ... tambem o sistema torre muito demorado de se upar, porem poucos stts , poderia dar stts em % ..

TOP

Voltar para o fórum