Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Yerroxua no 18-10-2017 10:35

Responder 1# GMGamesow


    S4-YerroxuaDK

Sistema-------- LINHAGEM
Deveria ser aumentada por proporcionar bons status e pq para obter é necessário participar de eventos e cria uma melhor diversão

Acc. Mago e Sacerdotes tem baixo "ataque mage" gostaria de saber o pq que por mais que melhoramos não conseguimos um balanceamento equivalente aos de ataque físico, seria bom que mudasse o ataque dos MAGO e SACERDOTES para que as acc ficasse balanceadas dando assim possibilidades iguais a todos os jogadores...

Obrigado pela atenção.

TOP

Responder 1# GMGamesow


    S4-YerroxuaDS

Sistema--------- Linhagem
Deveria aumentar...

Deveria por os eventos como anteriormente fez com o das esferas para duas semanas

Balancear as classes pq osFfighters estão com melhores status diante dos Mages, sendo assim gostaria que a Gamesow balanceasse, colocando Melhor Ataque nos Magos e Sacerdotes para que os confrontos não fosse desleal como esta sendo...
Desde já agradeço a atenção...

TOP

S2
S2-Rhay
Eu gosto do sistema de inscrição, foi o primeiro que deixei full e me ajudou muito quando estava em espirito, se possível eu gostaria que ele tivesse mais níveis eu fico mais de um mês com xp parado e seria muito util ter um up na inscrição

TOP

Última edição postada por sla2126135 no 18-10-2017 19:48

S1- iLordzSO7                                                                                                                                                                                                      
Melhor sistema pra mim é alma draconiana, aumenta todos os status alem de ter um visual otimo acho mto dahora.

TOP

S/3
S3-IRVIN
queria que aperfeiçoasse o sistema da alma, pois pra mim e o melhor sistema do jogo alem de da um melhor up em todo os atributos principais do char, imagine uma aurea ao redor da asa, ou em cima da cebeça do char!!

o que eu desejo pra futuramente, que tenha skins que possa mudar a cor e modelo das armas do char, e quero também um sistema de mercado onde você possa vender e compra com OURO,CRISTAL,CUPONS,  esse mercado ajudaria muito , sendo que vc deixa uma mercadoria pra vender, e vai upar sem seu char sem ter que ficar parado com loja aberta nao podendo se locomover. nao seria fantastico um mercado onde houvesse leilao quem desse o melhor lance leva,   agradeço a compreensão- O GM TROLADOR E FODA RS ,BOM TRABALHO A EQUIPE !!!

eu queria tanto que estivesse um clienteACPTBR.EXE pro asa de cristal ajudaria muito !!

TOP

Nick: SadRogue
Servidor:55
Opinião: Minha opinião e que aumente o nv de linhagem todos os equipes e sistema tem o seu "apocalipse" falta ela ter também, presente um sistema legal e da um bom status seria bem inovador ter esse sistema elevado é isso,quero linhagem e presente o asa vai ficar bem legal de jogar

TOP

S1-lukiki
O melhor sistema na minha humilde opinião,é o sistema alma além de dar uns status muito bom,pd começar evoluir ela nv 30 isso ajuda muito,desde quem ta começando até os level mais altos.
Seria ótimo se aumentasse o sistema alma mesmo a minha n sendo full ainda,mais de muitos jogadores já deve estar no máximo,poderia fazer um sistema nv 50,que aumentasse bem os status,poderia usar um item esquecido no asa pra evoluir,ou um item novo.

TOP

S95
S95-LiinX
O melhor sistema para ser expandido seria a alma porque poderia ter muitos eventos novos..Em outra partes do boneco e aumentaria muito e muito os status pq como existe dgs novas seria bom lascas novas e etc!!!Ótimo^^Parabéns pela iniciativa

TOP

S1-Deathbleck

Eu gosto muito do sistema de linhagem e acho que ele poderia ser expandido almentar os niveis para up ganhando mais atributos de MP PATK DEF

TOP

Servidor 90
diixyz
Eu gosto do sistema de linhagem, seria bom ter continuação dele
linhagem é facil upar e deixa o personagem mais forte

TOP

Voltar para o fórum