Voltar para o fórum Novo
S2-TheUltra
séria dahora se tivesse um sistema de bandeira encantavel, iai aumentar muito os status, e é mais simples

TOP

S35
S35-Amarelao
O melhor sistema, na minha humilde opinião, é a Linhagem, pois é uma maneira de receber status relativamente bons e com pouco esforço. Acredito q seja necessário ampliar o sistema de modo que ele não fique full com tanta facilidade, além disso, uma aura de linhagem não seria nada mal.. RSRS.... Abraços, GAMESOW está de parabéns!

TOP

Servidor: 90
nick: Puket

O MELHOR SISTEMA PRA MIM É DA LINHAGEM ALIMENTA TODOS OS STATUS E DEIXA FORTE PODERIA ATÉ DA MAIS UMAS CONTINUAÇÕES A ELE PARA FICAR BEM MELHOR

TOP

Servidor e nick : S24-SauloW
       Não tenho um sistema preferido ,mas tem um que me chama muito a atenção,Alma Draconiana.É um sistema que basicamente precisa de muitas moedas do dragão(item usado para evoluir a alma),mas no final da um bom status principalmente a Tenacidade.
       Poderiam abrir mais almas para evoluir e dá mais do que defesa,ataque e tenacidade,mas sim dá atributos , como na alma,linhagem,etc... , ou simplesmente abrir "skins" para a alma máxima assim dando atributos para o personagem.

TOP

Servidor e nick : S28-Sakura
Eu escolhi falar desse sistema,pois e a base de todos os outros sistema da muito status para o char e tbm tem uma aurea muito legal e sem falar q o sistema da alma e o principal sistema e é dele q surgi os status pra proporçao de status dos sistemas.
Futuramente poderia aumentar o limite  que hj e de 3000,sendo assim tendo mais aureas legais e mais status para os chares , e na minha opiniao si o char nao tem uma boa alma upada os outros sistemas nao vai adiantar nada.

TOP

S1
S1-OhAsZideia
Para me o melhor sistema é o linhagem pois é facil para todo mundo upala e ajuda muito o personagem ficar mais forte
Desejo que abra uma expansão na linhagem , pois tem muitos chars que estar full linhagem.

TOP

S15-BonecaRosa
Poderiam reformular a roleta do dragao o atual sistema esta muito chato literalmente, os premios das 3 roletas nao sao tao bons pra um sistema diario de recompensa pois os itens gratis sao praticamente inuteis e os das roletas cash os realmente ''utilizaveis'' sao muito poucos entao ao inves de ganhar premios atraves da sorte poderia ser um sistema onde ao acumular certa quantidade de moedas poderiamos trocar ela por premios melhores e tambem a cada semana ter um iten especial pra quem logou 7 dias exemplo 10x cristais do dragao ou 100 lasca da alma ou ter a chance de ganhar 1 maguey
na minha opiniao os atuais sistemas estao bons pois incluir novos sem melhorar ou otimizar os antigos e a mesma coisa que nada nao adianta inovar se tem varios sistemas bons mais que nao estao da melhor maneira para os jogadores

TOP

S105-Gab
Eu amo o sistema de linhagem pois é simples e dá muito status, além de ser bem mais facil de upar.
Eu gostaria que tivessem mais fases e desenvolvessem mais esse sistema, que é simples e bom, do sistema de linhagem, e que tivesse um efeito bem legal para quem tivesse linhagem full, ou nos níveis mais altos.

TOP

Voltar para o fórum