Voltar para o fórum Novo
S88-Shaya
Gosto muito das montarias tanto da montarias com vales como as de therions pois ajuda com atributos e embeleza o nosso personagem
Queria que tivesse mais montarias por vale e por therion e queria que dropasse ou tivesse evento de therion obgd <3

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

s77-SiriusBlack
A linhagem, pra mim ela é muito importante para os jogadores que estão buscando mais status, muitos deles já estão full já, eu gostaria de tivesse algum efeito, ficaria muito massa sei lá, outro sistema que eu gostaria é a alma draconiana, eu gostaria que ela desse mais status e o mesmo problema da linhagem é que ela é pouca no status e também ela é um pouco fácil de colocar ela full porque ela tem poucos niveis pra upar
Obrigado pela atenção !!!

TOP

Última edição postada por Hkreis no 13-10-2017 21:57

•        Seu serv S18
•        Nick Hkreis
•        Sua opinião: no meu ponto de vista tenho 2 sistemas que eu gosto muito que me deram muitos status quando finalizei eles * SISTEMA DE PRESENTE e SISTEMA DE LINHAGEM vejo estes 2 sistema com muito potencial em nos oferecer um amplo status aumentando seus sistema onde podendo ser proveitoso tanto para "free" ou para "cash" pois a gamesow tem desenvolvido muitos eventos top onde os itens que aprimora este sistema tem com frequência e fazendo este poste fui analisar todos os sistema do jogo  vi que a ALMA DRACONIANA e um sistema que tem potencial e que seus itens de aprimoramentos estão em frequência nos eventos um sistema que da uma boa tenacidade onde pode ser aumentar seu lvl e abri mas uma skil no lugar em branco.
uma coisa que entendo que a emprese precisa de ter seus lucros mas o sistema de up de ASA ele tem muitas falhas onde chega a perder umas 600 asas em um up ja tive up de asa que consumiram 1k de asas para ser upada isso tbm dificulta os free de acompanhar os desenvolvimentos das asas e ficando muito para traz uma coisa que poderia melhor tbm.
o sistema de FADAS e um sistema otimo em status mas muito difícil quando chega em usar selagens pois usa muito so tem 2% por click isso tbm da uma quebrada em fazer pois selagens em alguns servidores estão super caras mas com um aumento nas porcentagens de upa e eventos que tenha mas ela seria uma grande aposta.
OQUE EU DESEJO PARA O FUTURO DO ASA: um jogo com as disputa em pvp aonde todos tenha uma chance de matar um jogo com mas oportunidade para todos os player sendo free ou cash em curti de estar online, um pouco mas de fiscalização e punições para os ladroes de acc que o asa seja uma diversão e não um aborrecimento com sistemas com boatos de falsos edits ou ate mesmo de edições em personagens onde possa se juntar para jogarmos o jogo e não só poucos que tenha super status possa se divertir. com tudo o game bom e top nao é atoa que tem player aqui que joga desde da abertura dos serv da antiga plataforma "9919" espero que tenha ajudado em alguma coisa no tudo desejo uma boa sorte a staf e que o jogo com esta enquete possa evoluir para que possamos não só jogar 2 anos e meio e sim por mas de 10 anos sem perde a essência  sem perde a emoção que tinha mos quando fazia mos uma montaria um up de asas.

TOP

Servidor: 03
Nick: Linney
Sua opinião e motivo dela: Tem dois sistemas que há muito tempo foram abandonados, Linhagem e Alma Draconiana (sistema que ainda não está completo, pois tem uma skill faltando), acredito que uma evolução neles seria excelente!
O que deseja que abra futuramente? Um evento em que todos os jogadores terão o mesmo status (tenacidade, dano crítico e etc), acho que assim terá mais pvp e diversão no jogo.

TOP

S84-hisoka, sistema preferido fada, oque poderia melhorar ? Quase nada ja há eventos bons para o up, porem gostaria de pedir que voltassem no tamano normal (grande) e uma opção de ocultar fada dos outros jogadores, para que n ouvesse leg geral, isso deixaria os personagens mais estilozos e talvez haveria menas lag por dar pra ocultar a fada dos outros char... atenciosamente hisoka

TOP

Server: 5
Nick: sora
Ja dei essa sugestão antes, foi fechado o tópico já mais é oportuno, a idéia consiste em varios sistemas antigo ora serem melhorados

Segue o link da sugestão: http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D8

TOP

Server:2
Nick:GodOfTrons
Meu sistema preferido e a alma draconiana,gosto demais dela pois permite classe que não curam a se regenerar rapido no meu caso ajuda muito pq sou ladino,esse sistema salva tbm muito players que vivim morrendo pra debuffs de boss.
Eu gostaria que visse um sitema onde os jogadores pudessem almentar somente o movespeed,tipo um upgrade para as pernas '-'

TOP

s99-biahk bom outra opnião que venho trazer é a alma draconiana  sistema muito util apos renascimento que consta 4 quadrados de skil, sendo que ela ful so possui 3 skil e a ultima skil nao possui ainda, entao que tal , modificar mais um dragão la e subir mais um lvl de alma?? e preencher aquela skil vazia.?!

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum