Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por αℓƒєυαทgєℓ no 25-9-2019 11:04

S12-Alfeuangel
Tira o kusuo, esse cara fica apagando meus post quando respondo as dúvidas dos outros correto, mas quando outros players fazem o mesmo ele deixa lá, esse cara tem mó problema comigo, tóxico.
Sistema que mais gosto é a constelação, por que eu passo raiva tentando upar e não consigo e continuo fraco, e eu gosto de ser fraco, por favor aprimorem ele,
(Mitsuki melhor mod)

TOP

Última edição postada por rilcome013 no 14-10-2017 00:38

S-24 rilcome

O melhor sistema para mim é o sistema da Alma Draconiana, pode ser um sistema um pouco menos desenvolvido que os outros porém não deixa de ser um ótimo sistema. Motivo de tal escolha é a cura conseguida pelo tal sistema..

Acho que o sistema deveria ter outras evoluções e se tornar um grande sistema.
Agradeço desde já ^^

TOP

S1-Arty
Para mim o sistema de linhagem é um dos melhores, é um sistema fácil de upar e dá uma boa quantidade de atributos ao personagem.
Para melhorar o sistema poderia adicionar o atributo cura numa base de 2,5 vezes o atributo de ataque ou 60% do de hp, além de expandir a quantidade de linhagens para 13 ou 15.

TOP

S104- FilhoDoMemek
Para mim o sistema de alma Draconiana é o melhor pois trouxe uma dinâmica bem legal para o pvp pois agora temos como curar sem sermos da classes de sacerdote e guarda, mais acho que daria para aumentar esse sistema: Por exemplo colocando mais níveis para ser upados pois acredito que quase todos os jogadores tem ela como "full".

TOP

S2- Mordred
•    É o Sistema da alma draconica existe a um bom tempo e realmente é  muito útil e facil de upar alem de conceder um aumento razoavelmente bom nos status do personagem eu gostaria que ele tivesse outras evoluções assim proporcionando um uma grande ajuda a quem quer upar o seu char e tambem que alem dessas novas evoluções tivesse novos visuais e novas skills permitindo que o jogador se torne interessado em upar o sistema

TOP

- S1
- PowerAdde
Sistema Linhagem: O sistema linhagem é um sistema muito interessante e lucrativo nos atributos, muitos jogadores aperfeiçoam esse sistema por ser upado com cash e sendo free no jogo, um sistema muito bem organizado mas que precisa ser melhorado pois ele beneficia muito jogadores.
O sistema atualmente contém 10 níveis de ups, Sugiro que aprimorem para 15 ups, com um aumento beneficioso para os jogadores, e coloquem um efeito nele nos níveis 5, 10 e 15. O efeito pode ser aparecido a cada 30 segundos ( Vai da escolha da moderação ) que pode aumentar a velocidade de ataque ou crítico, ou até mesmo todos os atributos em um nível sem exagerado..) O efeito poderia ser em baixo do personagem como algumas habilidades de cavaleiro, Ou uma pequena áurea como o imune do guarda.. Acredito que com esse efeito e novos atributos que beneficiem os jogadores esse sistema seria muito querido e dedicado nos eventos semanais que concedem ao jogadores pedras de proficiência, Alguns efeitos fazem falta dentro do jogo mais sabemos que é para beneficio dos servidores, o efeito não precisa ser grande ou que conceda lag no jogo, mais que seja apenas para diversificar os sistemas queridos do jogo! Espero que gostem da sugestão! Jogo a 4 anos e me divirto muito com o mesmo! Abraço e bom serviço a vocês.!

TOP

Última edição postada por Tapiooca no 14-10-2017 02:17

S103-AmadoBatist4
    Meu sistema favorito é o de linhagem, muitos simples e dá bastante status, poderiam abrir mais níveis para ele. Outra sugestão é separar a sengolia em níveis, assim como fizeram com a ds do 120+, fica muito injusto um gênio te prendendo na base. Obg.

TOP

S-86 - Arrow

queria que deixa-se a caveira mais forte, e volta-se o seu efeito, era muito top, e nao bugava

TOP

•        S103
•        zHaLLooWeeN
•        Boa Tarde achei muito interressante o sistema de fundos as veses voce não sabe com oq gastar com a emoçao do cash ter chegado e faz muita coisa errada na pressa de receber recompensas de consumo e o sistema dos fundos so te ajuda pois voce usa um cash e recebe mais no decorer do mes e tbm é bom para aqueles que necessitam de um pouco de cristais diariamente mais tbm necessitam receber recompensas por consumo
•     futuramente? eu acharia bem legal si tivesse a opçao de receber golds pois muitas veses serves novos estao a falencia de golds algumas missoes e eventos necessitam de muitos diamantes e claro na hora de encantar o gold eh essencial
obrigado

TOP

-> S103
-> Kal
-> Para mim um dos sistemas mais interessantes do jogo é o da "Inscrição" pelo fato de ser bem completo e conseguir dar um feedback de status bem interessante para o jogador em todas as áreas, desde os atributos brutos: Força, Agilidade, Intelecto e Resistência, assim como PATK e MATK, além de vida, cura e outros aspectos importantes para todas as classes.
-> Uma sugestão para o futuro do jogo seria balancear um pouco o uso do xp no sistema, uma vez que ele é de valor único para todos os lvl's de maneira que fosse proporcional ao lvl que se encontra cada estrelinha de cada parte específica do sistema. Por exemplo: Inscrição Energética, Primeiro nível: 200k de xp por clique; Segundo nível: 300k de xp por clique e assim por diante. Seria uma forma de agilizar um pouco mais um sistema que é muito bom, mas que exige muito investimento de tempo e paciência para ficar full. Abraços e parabéns a Staff pela iniciativa nesse evento!

TOP

Voltar para o fórum