Voltar para o fórum Novo
s103-Tearim
Para mim o melhor sistema e o sistema de presente , ele da bastante atributos e tudo mais , mas é um pouco dificil pegar energia , sendo free , e necessario esperar os eventos vcs poderiam colocar para cair nas dg e tudo mais . Eu tbm gosto muito do evento da copa de dropar as bolas , e trocar por intens e tudo mais ele deveria ser colocado pra dropar as bolas nas dg matando os bross ou os mobs .!
Uma ideia legal seria beneficiar os jogadores free de uma forma melhor , exemplo os jogares que logarem durante 30 dias deveriam er direito a intens ou coisas que apenas os jogadores casher tem , fzr evento para jogadores free ter direito a cashe exemplo eu tenho 17 anos ainda nao trabalho , nao tenho como donatar entao fica ruim para mim entao queria te mais oportunidade para que o jogo fica mais legal para ambos !
vllw gameshow vcs sao Shoow ♥ !

TOP

Responder 1# GMGamesow
.NICK:Tayna
.SERVE:78
.SUPER LEGAL AJUDAR MUITO O CHAR
. EU AMO O SISTEMA DE ALMA POREM DEVERIA TER MAIS OPCOES ALMAS AUREAS IGUAL DA CAVEIRA OS ATT SAO OTIMOS TIRANDO FATO QUE TIRARAM A AURA
MAIS OQUE DEVERIA MELHORAR SERIA A CAVEIRA E ALMA QUE JA SAO ANTIGOS OBGD

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Server:22
Nick:Frost
Meu sistema Favorito é o sistema "Presente",é um dos melhores ao meu ver,pois,aumenta ambos atributos,assim ajudando muito o player tanto iniciante como um player q joga á um bom tempo
*Se possivel gostaria  que esse sistema seja expandido,para uparmos o Char,assim,podendo pegar ambos atributos como o sistema Normal.

TOP

Nick:crauler
Serve :1
Na minha opinião o sistema das torres ele poderia melhorar, pois e um sistema onde você demora de certa forma a upa, mas esse e problema, por ele ser um sistema demorado deixa a deseja nos atributos tipo poderia adiciona mais níveis aumentando o status é claro, colocando uma coisa mais justa para que vala apena upa.
Bom fica minha dica ae, se for possível melhora nos requisitos de atributos adiciona agilidade que ta faltando,velocidade de movimento de ataque tals, poderia também coloca uns efeito legal pra da aquele brilho no personagem ou umas skill para os nivel mais tops da torre ae ia da aquela vontade de up. Obs: tinha um evento que dava umas recompensa legais, nao sei se o evento ainda esta no sistema, poderia também futuramente criar uma recompensa diferente tipo recompensas em asas ou ate mesmo do propio sistema

TOP

S1-Leo
O sistema de mais agrado pra mim é o da Alma draconiana, é muito simples de utilizar ele, qualquer um com pouca experiencia upa ele tranquilamente, alem dos benefícios que ele trás, que ajuda muito, porem, muitos já tem esse sistema aprimorado a muito tempo, poderia expandir mais para novas almas, e colocar um buff novo nesse sistema quando alcançasse essa classificação nova.

O que eu queria que de certa forma atrasa um pouco o jogo pra quem esta mais no começo, é que não se pode comprar, vender ou fazer troca com outro player com menos de nvl 45, isso é bem chatinho, poderia voltar como era antes, onde era preciso ter nvl 30, isso iria ajudar bastante, tanto no comercio que vai abrir pra novos players e ajuda o próprio player que quer de certa forma se aprimorar em alguma coisa.

TOP

Última edição postada por Hades00 no 14-10-2017 09:01

Servidor 89
nick Hades

Acho que a Alma draconia Poderia sim ser a escolhida para melhorias, um novo visual para o dragao que nos acompanha o 4 slot para habilidade mas so 3 e usado  1 que ficou a desejar o almento de moedas para tornala mas forte seria uma boa ideia e creio eu que simples para o pessoal da moderaçao atualiza pois so iria adicionar o nivel a ela e mas 1 habilidade. e Obrigado pelo investimento de tempo e calma para com nos players vlw mesmo gente.

TOP

S-13
Nick - konan

Gosto muito do sistema Alma Draconiana, pois da um vizual ao char como se fosse um segundo Pet.
Porém acho que futuramente deveria ser feito uma manutenção nele, porque é um sistema que vc completa muito rapido e não da muito status ao char. Acho que deveria ser feito uma expanção nesse sistema pois é o primeiro sistema que vc deixa full, e muito rapido.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

S16-miojo

poderiam adicionar novos niveis na alma draconiana e na linhagem, e também poderia resolver os bugs visuais do prottos, e também coloca skill nova nele porque todas as outras classes tem skill ate o renascimento gênio e o prottos so tem ate espirito.

TOP

Voltar para o fórum