Voltar para o fórum Novo
•        Seu serve e Nick: S1-paikao
•        Sua opinião e motivo dela Meu sistema favorito é o de Linhagem, além de ser fácil de entender também da atributos bem rapidamente, sistemas compreensíveis, são mais eficazes, o de presente também é um bom exemplo.
•        O que se deseja que abra futuramente? Gosto muito da ideia de valorizar o jogador ativo, já dei uma sugestão de "Sistema Jogador Ativo". Outro sistema muito desvalorizado é o VIP, , poderia ser como no modelo da imagem (retirei do Game DDTank da plataforma 337) não estou dizendo para imitar, mais tirar uma ideia de como é oferecido em outros games, por exemplo, o vip pode ser do nvl 1 ao 10, cada nivel de vip te dar certa vantagens, por exemplo, vip 1 pode ir 1 ao 3 pode ir calabouço 2 vezes a mais durante o dia, do 4 ao 7 pode ir 3 vezes e do nvl 8 ao 10 pode ir 5 vezes, Vip também ganha um pacote de presente ao logar, conforme  que recebemos diariamente no sistema "Bônus diário" só que melhor, só para vips, entre outras ideias que poderão vir na mente da equipe Gamesow.

TOP

S2 DEDOO
VC DEVE FAZER UM NOVO SISTEMA DE  AMAM E DE PETS E CAPA
E FAZER UM EVENTO DE 2 GURPO
MAIS NESTE EVENTO VC DEIXA TODOS OS JOGADOR COM OS ATRIBUTOS IGUAL
DA VAI VENCER O QUE FICAR VIVO POR UTIMO
PENÇAR MAIS NOS NB
BAIXAR O LV PARA O RENACIMENTO
CRIAR UM BOS FORTE QUE VAI TER QUE REUNIR VARIOS PAY FORTE PARA MATALO
ORBRIGABO

TOP

S1-VEGETTO
GOSTARIA DE UM APRIMORAMENTO NA ALMA POIS É UM SISTEMA COM STATUS GERAL
NOVAS "BOLINHAS" QUE SE OBTÉM DEPOIS DA ALMA LARANJA COM STATUS MAIS FORTES

TOP

Última edição postada por ging no 14-10-2017 09:21

S9-Logan
Um sistema que eu acho que pega muito, é a linhagem, além de ser fácil de ser upada em certos pontos, ela da um up na conta absurdo... Ela poderia dar algum visual novo para o personagem, pq ela é uma das principais ferramentas para os free´s... Além de expandi-la...
Eu acho que deveria haver um sistema para fazer dinheiro no jogo, que com certeza ajudaria muito quem é free, e nem todos tem o privilégio de poder depositar muito dinheiro, ou até depositar, eu me digo como tal, muitos, ou moram com os pais, ou não possuem uma renda muito boa mensalmente.
O sistema de baby também poderia dar um visual novo para o personagem, tal como ter um bebê ao seu lado, já pensou? Que interessante, não???E até fazer um sistema de itens para o baby, dando status para ele ou até para o personagem principal.
Um sistema que eu acharia muitoooo interessante, seria a transferência de dinheiro em cash, por exemplo 10D=1k de cash, isso ajudaria muitooo quem é free, e incentivaria muitooo os players a jogarem loucamente para poder farmar alguns itens, demais não? rsrs
Enfim, espero ter ajudado, brigadão, abraço!!

TOP

Última edição postada por P4P4R4Z1 no 14-10-2017 10:00

•        103
•        lP4P4R4ZI
•        LEVEL UP tudo no jogo precisa de level sistemas missoes eventos etc e claro quanto mais vc upa mais forte vc fica fazendo os renascimentos, cashs upam rapido fazendo lunar alguns free tbm tem esse sucesso depois de muito tempo e esforço ^^
•       paisagem lunar os mobs sao lvl bem alto e dao muita xp seria bom quando o player nao tivesse mais como ir lunar opta-se por upar afk em mobs de lvl alto e recebe-se uma xp razoavel pois up afk vc so pod matar mobs 3 lvl acima q o teu e quanto mais lvl alto voce fica mais dificil fica upar afk e claro quando mais tu upa mais forte vc fica dando hk neles e assim o char fica parado esperando novos mobs nascerem e tbm uma boa opcao para os frees que nao podem fazer todas lunar ou muitas veses nem conseguem matar os mobs da lunar desse jeito eh so procurar um lugar bom e gogo UP
Gamesow ta de parabens jogava 9919 parei quando veio a gamesow voltei a 1 mes e to adorando a plataforma obrigado

TOP

Última edição postada por Marmem no 14-10-2017 10:09

S40-Marmem

Com toda certeza, sistema de alma. Pois é algo que muitos passamos praticamente metade do jogo tentando evoluir, arranjando lascas de alma, lascas de Gelo, brilhantismo etc. E quando completamos ao total, fica um vazio, e depois que completamos todos os outros sistemas, o que nós mais evoluímos (alma), não tem mais graça alguma pois já está todo evoluído. Minha opinião seria fazer um 2º Sistema de Alma, e não aprimorar o atual. Sistema novo na qual, o jogador tivesse que ter completado certa porcentagem da alma normal, e então poderia abrir o novo sistema. Da qual desse ricas variedades de PATK, MATK,
DEF, MDEF etc...


Como haviam dito, que houvesse melhoras nas recompensas dos campos de batalha (Sengolia, Chuva etc.)

Gostaria que mudassem as auras da Alma para uma maneira em que diminuisse o lag, mas de modo em que não perdessem sua coloração e design.

E por fim, que houvesse novos meios de se ganhar armas/equipamentos (como por exemplo apolo) de graça. Ou seja, com Gold, medalhas ou o sistema normal de sempre (Apolo I, II e etc.)

É isso, obrigado :3

TOP

Servidor
S86
Nick
Megaliz
Sua Opinião e o Motivo dela
Gostaria de sugerir melhorias nos Sistemas de Linhagem e Presente, por Motivos Simples de serem Bons eventos que Beneficiam tanto Free quanto Casher
Um auxílio nos Sistemas de Alma e Fada para jogadores Free, poderia ser em uma Nova forma de Obtenção da Lasca da Alma
O que deseja que Abra Futuramente
Gostaria imensamente que no Futuro abra uma Arena PvP para eventos da Plataforma, uma Arena onde todos que entrarem teriam absolutamente os mesmos status
O Evento que a Plataforma poderia realiza nessa arena seria esse abaixo


Evento 1x1 de Classes
O evento poderia ser Mensal, Trimestral ou durante o Período que vocês acharem mais Adequado
Ele seria Basicamente 1x1 de Classes
Cavaleiro vs Cavaleiro
Ladino vs Ladino
Guarda vs Guarda
Mago vs Mago
Sacer vs Sacer
Domador vs Domador
Protos vs Protos

Primeiro seria Aberto as inscrições pro evento no Forum, com Nick, servidor, Classe e se Possível Print do Char, seguido de Email, QQ, ou Discord
A Moderação poderia fazer uma Base de entrevistas relacionadas a Cada classe na qual os Players se inscreveram para a seleção dos Participantes
De acordo com a Quantidade de inscritos poderiam ser 32 ou 16 participantes, seriam sortiados Confrontos de 1x1 para base de Mata mata até restar Apenas os 2 Finalistas
O evento alem de estimular os Players em relação a Animo de Evento novo PVP Busca de Conquistas ...
Poderia ser também uma forma de Promover o Jogo fazendo Transmissão ao Vivo nos Canais da Plataforma
Deixo a Vocês o Pensamento para a parte de Premiação de 1° e 2° Colocados
Claro que deverá ter regras, Ladino não poderá usar Skil de Invisibilidade pois assim não teria PVP entre essas Classes, evitar ao Maximo quando estiver Morrendo sair Correndo feito Cachorro molhado, Entre outras Coisas


Bom Basicamente é isto

Att: Alex Oliveira

TOP

S90
JvzSilva
Sistema de Constelação, as Constelações despertadas ficam hard demais  certo Ponto, Poderiam vir Eventos de pvp que dessem os Intens necessários para Desperta elas, Falo claramente da Despertar II acima

Adoraria uma arrumana nas Skils de Ladino Tabefe que n faz nada do q está na Descrição, e Morte Rápida, pois a certa "%" de velocidade de ataque adquirida no decorrer so Jogo ela fica uma Skil meio q Nula

PS: a Skil da relíquia de Ladino as Vezes Buga e não da Dano, mas continua sendo invocada

TOP

s96 Opintaos51
um sistema que deixa os players forte e rapido porem tem que "ralar" pra conseguir sistema de "LINHAGEM" quando chaga na ultima e vc continua ganhando proficiencia nao tem oque fazer coom ela mais porderia ter algo pra fazer com os ganhos de prificiencia que sobra ou acumula...
e mais algumas cosia tipo !!!
Eventos de bônus para itens ...
mais eventos para ajudar os free " asa ateria ou vale superior" itens que ajude quem e free...
PvP balaneado por status EXEMPLO (um cada de 100k nao mata um de 400k ou ate mais etc...)
teletransporte do vazio pago com gold ou dimas pra quem nao tem as montarias nescessarias...
alguns eventos que ajude quem e free realmente
tbm eventos cash que ajuda a galera cada vez mais
diversificar o game surpreender os players!!!

TOP

S1-ladinonegro
O meu sistema preferido do jogo é a alma, no qual ajuda muito com todos os atributos que são necessários para deixar a conta bem forte.
Gostaria que houvessem outras maneiras de conseguir uma quantidade maior do item [Lasca de Alma], já que muitas vezes alguns não tem a possibilidade de fazer Chuva, e esse item é muito importante para upar o sistema da alma e também a fada!

TOP

Voltar para o fórum