Voltar para o fórum Novo
Servidor:22
Nick:ThesThralls
Sua opinião e motivo dela: Linhagem, sistema do presente e alma draconiana são sistemas que deveriam ser expandidos pois ambos concedem bastante status pro personagem e há eventos direto dando os itens pra upar esses sistemas só que quem já os tem no máximo não aproveita em nada.
O que se deseja que abra futuramente? Desejo que esses sistemas sejam mais bem aproveitados com algum tipo de expansão que permita aos jogadores aprimora-los mais.

TOP

Última edição postada por Theuguga no 14-10-2017 12:02

•        S7-DRAGAO
•       Meu Sistema Favorito é a Linhagem o Sistema que aumenta muito a força de ataque os jogadores, uma maneira para tipo melhorar o sistema é adicionando Duas estrelas Para Completo ou seja a linhagem Full te Dá todos os atributos(que está dando Atualmente), Só que quando botar Full ou já as pessoas que tem Full Adicionasse em uma estrela e ela começaria do 0 de novo só que essa nova linhagem daria apenas (50%  OU 100% Sei lá) dos Atributos da Linhagem Atual e Quando a Pessoa Terminar as Duas Estrelas da Linhagem Ganharia um titulo : Deus Da Linhagem (Atributos do titulo por conta da Gamesow), A cada Estela de Linhagem Fulll Jogador Ganha Uma Aura Especial, Obrigado.

TOP

S48-Casemito

Meu sistema favorito é do Linhagem, ajuda bastante os players em varios status, queria muito que os moderadores melhorassem esse sistema, poderiam dar um up para que a linhagem desse mais status

TOP

Seu serve :51
•        Nick: Enan
•        Sua opinião e motivo dela : Olha, pra mim, linhagem, pra deixar ela full gasta demais da conta, e os status não é lá essa coisas (comparado aos outros sistemas) o sistema da caveira e o sistema do baby são os mais dificeis de deixar full, fora que o sistema baby só quem consegue deixar full são cashers...
•        O que se deseja que abra futuramente? Melhor contato com a administração. correção de qualquer bug no momento em que for descoberto, tipo, (irei sitar outro game) league of legend, no exato momento em que eles descobrem o bug, ou chegam na parte da administração, eles procuram resolver o mais rapido possivel,( não estou criticando o trabalho de vocês, só estou falando que poderia ser melhor)
gosto muito do asa de cristal, é um game magnifico, tirando o lag rsrsrs, o jogo me trás bastante diversão.

TOP

Última edição postada por eitofell no 14-10-2017 21:55

•        Seu serv : 4
•        Nick : iory
•        Sua opinião e motivo dela :sistema de linhagem e meu favorito, pos e um sistema bem fácil de elevar e da atributos bem consideráveis.
•        O que se deseja que abra futuramente? : um upgrade no sistema alma e no sistema proteção das lendas, pois muitos fazem dg a tempos e temos que jogar fora[Ração das Lendas] isso animaria algumas pessoas a fazer as dungeons.

TOP

•        S104-Titania
•        Meu sistema favorito é a alma draconiana, por quê? É bem simples, um dragãozinho te seguindo é mto bão kkk brincadeira. O sistema de alma draconiana dá um certo bônus status além de algumas skills passivas: Drenar, Armadura Protetora e Poder do Dragão.
•        Desejo que ela seja evoluida, com mais niveis e mais aprimoramentos assim mais skills também é um sistema que precisa ter mais niveis de aprimoramento kkk, isso com certeza deixaria meu personagem mais forte além de mudar os animaiszinhos da alma draconiana tambem.

TOP

S95-nickescroto

O sistema da alma, pois ela ajuda muito a porcentagem de atributos e ataque e defesa, se fossem expandidas, com certeza iria ajudar bastante nós players...

TOP

s77-SiriusBlack
Pra mim a linhagem é muito importante para aqueles que querem mais status e muitos desses jogadores já tem a linhagem full já, eu também gostaria que tivesse algum efeito na linhagem na minha opinião seria muito massa. Outro sistema que eu queria que fosse implementado é a alma draconiana ela é um pouco fácil de colocar full eu gostaria que fosse colocados mais níveis. A escada também é outro que eu gostaria que fosse implementado algumas recompensas no níveis 90, 100, 110.
Obrigado pena sua compreensão !!

TOP

S12-Shiiel
O melhor sistema pra mim é o da linhagem, dá mts atributos e é facilmente upada pq tem mts eventos que ajudam, e poderia por algum efeito nela, e poderiam expandir ela, pra mais alguns níveis, sendo assim, cada nível status diferentes.

TOP

s-73 XXDIEGOXX
BOM DIA A TODOS

eu acho os melhores sistemas liagem como ja foi dito da um pouco de cada estatus

alma draconiana mas na minha opiniao mesmo deve ter melhoras mesmo eo sistema de presente

TOP

Voltar para o fórum