Voltar para o fórum Novo
S98-Brizard
Meu sistema favorito é a alma, mas poderia aumentar mais o sistema de linhagem, pois dps de full vc consegue muitas pedras da proficiência e fica acumulando sem poder usar. Minha sugestão é aumentar a linhagem

TOP

S100
S100-MorningStar
Meu sistema favorito e a fada e um otimo sistema para cashers mas n tão bom paras os frees de acordo com q seu personagem fica forte ela aumenta ainda mais o poder de atk defesa etc.
Eu acho que poderia ter uma atualização nas fadas pq elas sao assim desde a 9919 e acho q elas poderiam ficar mais bonitas ja que as novas estão maravilhosas :p

TOP

s90 izi
*Meu sistema  que apoio seria alma para desenvolver mais habilidades e atributos base para meu char

TOP

S103-Makarov


Meu sistema favorito é o de alma , pois ele teda varios tipos de status , dano critico , esquiva , e tudo , subir o sistema de alma para 15 cada Bola seria uma boa assim almentando Nao muito a força mais sim os status de dano , velocidade de encantamento etc etc

e poderiao criar algo para benificiar alguns free pois eles tem muita dificuldade de upar os sistemas de caveira essas coisas .

TOP

Responder 10# RaifK


  :Tayna
  :s78
-MAIS EVENTOS FREE
-MAIS INTES PARA OBTER
-MAIS CALABOUÇOS VIPS E FREE
-MAIS SISTEMA DE MAPAS PARA EXPLORAR
-ALGUNS INTENS NOS DROPS LEGAIS NOS MAPAS
-ATUALIZAÇÃO DA CAVEIRA VOLTA A AURA E A MAIS LINDA
-ATUALIZAR ALMA COLCANDO MAIS SISTEMA
-EVENTOS COM MAIS FRENQUENCIAS
-MAIS SISTEMA DE PERSONAGENS

TOP

•       S2-Cabuloza

•    um sistema bom para ser aprimorado para mim seria o sistema draconiano pois ele é muito bom para upar e vocês podias colocar 5 dragões e mais bonito e um pouco maior se for possível colocar uma forma de atack neles.     
•       e tbm uma habilidade de especial nele tipo de cura ou congelar por 4 segundo seria bem legal ja que esse sistema nunca recebe atualização

TOP

S53 - Atomo

Um sistema bom para mim é o de presente aumenta muitos os atributos poderiam abri-lo mais para ser upado me ajudou muito a subir no meus status ...

TOP

Última edição postada por Re no 31-10-2017 03:50

•S90-Shadow
      •Queria que desse uma facilitada no sistema de refinação acho que era assim nome desse sistema que ao refinar itens vc ganha pontos e com
esses pontos aumenta um pouco os stts.
      •gostaria que ficasse de um jeito de consegui esse stts mais facil do que ta agora que demora muito e se quizer fazer mais pontos usa muito gold dae gostaria que melhorasse esse sistema que é totalmente esqueci e pouco tem paciencia de ativa.

TOP

S52-ViruuhArq
O "sistema" que eu mais gosto é o da Chuva de Bençãos pois, ela nos dá itens muito importantes para iniciarmos a força do nosso personagem.
Oque que queria que futuramente tivesse é uma árvore de skills só que para objetivos, por exemplo:
(mate 150 Guerreiros Licanos) recompença=>5 Cristais Purificados
Só um exemplo!!
espero que aprovem a minha ideia!

TOP

S39
   S39-Twitter

Meu sistema favorito e a alma, pois ela da bastante status para todos e nao precisa de cash para upar
E gostaria de pedir para alterar o status das montarias Seguidas do Dragao vermelho, pois é muito caro Chegar no dragao azul e os status dele serem inferiores de quase todas que podemos fazer mais facil

* Gostaria de uma arena pvp nivelada, exemplo : Todo mundo com um mesmo status ou A arena dividida por status/lvl

Obrigadoo !!

TOP

Voltar para o fórum