Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

S2-Starfox

Um dos sistemas no qual os players mais gostam é o sistema de "asas" pela sua força e seu visual sofisticado que da ao char. Com toda certeza e um dos meus sistemas favoritos de upar.

Porém acho que deveria ter um "baú" na aba de asas do sistema de asas, pois como o meu caso players de level baixo exigem de level alem de itens para upar as asas e muitas vezes chegam ao máximo da asa para seu level. Ex: "Asas de Fogo Absolutas VI para passar para semideus exigem nível 60 do personagem". Isso faz com que os players acumulem itens para upar as asas e faz com que ocupe muito inventário ou cofre. Um baú que só desse para guardar Asas Heroicas, Asas Étereas e etc...

Acho que isso seria uma grande ajuda tanto para players com tempo de jogo tanto para os player com pouco tempo de jogo, desde já agradeço!!!

TOP

Última edição postada por Storied no 20-10-2017 04:13

S4-EarthAngel (Atual Nick)

Bom, eu não vou falar do "Sistemas de Up's", Mas vou tentar lutar pelo "Sistema Gráfico" que ocorre na classe (Protoss), já vi vários Post's em Relação ah isso! Não estou exigindo nada! Mas sim, querendo beneficiar vocês... De qual modo? Simples... Todas as plataformas que fornece "Asa de Cristal" tem o mesmo bug! Mas, já imaginaram ah primeira plataforma a mudar isso? Sério um desequilíbrio MUITO GRANDE e causando polêmicas entre Plataformas! Bom, é fácil? Não! Impossível? Também não! Quais mudanças nós Player's pedimos? Aí vão os seguintes propósitos:

1° Mudança nas roupas (Eles já brotam com roupa... Isso é um erro)
2° Suas armas (Ela dificilmente muda, se eu não me engano, parece que existe só 4 armas diferentes)
3° Igualdades de Classe (Tanto Protoss/Domador EX: Título Pioneiro, Título de Escolhido Por "..........")
4° A % de síntese de Chance em alguns equipamentos (Todas as classes tem o mesmo nível de % não é justo o Protoss ter menos)
5° As Skill's normais, não tem efeitos/Gráficos (Uma Certa plataforma já corrigiu isso)


O Protoss e uma classe maravilhosa, é um dos deuses do Asa! Se não for corrigido, por mim tudo bem! É uma classe ótima! Só pelo fato do Asa existir e algum pra mim. Suas transformações Zikas, seus buff's, além de eu amar uma skill de LVL50. Não tenho oque reclamar disso

                                           By - Andrew L.

TOP

•        Seu serv Servidor 1
•        Nick Secretldino
•        Sua opinião e motivo dela Sistema de Presentes pois é um sistema dificil o que estimula o jogador a melhorar e tambem por dar excelentes atributos.
•        O que se deseja que abra futuramente? Gostaria que abrisse como ja existe Alma ''terra'' ''Ceu'' Abrisse alma ''Mar'' que disponibilizasse 70% (seguindo a ordem das anteriores) dos atributos dos equipamentos colocados nela

TOP

s77siriusblak
uns do sistema que eu acharia que podia melhorar  
e o leg ta demais nem todo mundo ta jogando tao viajando
e ta leg e o desbleios dos foram dos meus amigos que jogam aqui  uns drops bons

TOP

como eu coloco foto minha no foram

TOP

•  Servidor 37
•  S37-Krigare      
•  Um dos Sistemas que eu mais gosto é o de linhagem! Acho ele bem completo e de fácil acesso para todos os tipos de jogadores tanto free quanto cash... Ele deveria receber melhorias e mais niveis de maneira a qual nao fosse esquecido.      
•   Futuramente  poderia haver ''upgrades'' tanto em sistemas presente no jogo desde seu inicio(alma, alma draconica, linhagem), quanto estruturalmente (servidor)

TOP

•Servidor 60
•S60-zLoreen

•Gosto do sistema da alma draconiana por causa da primeira passiva que ele possui, mas poderia ter mais passivas ou novas formas do dragãozinho :v

TOP

S67-Budweiser
Melhor sistema e a caveira e ja esta mais que na hora  de atualizar ele e bota igual no asa espanhol http://prntscr.com/gxj4ye ou igual o asa françes da r2games '-' http://prntscr.com/gxj634

TOP

S1 Mutante

Meu sistema preferido maminha opinião é o da alma porque ajuda em todas as funções do jogo com ataque defesa dano critico e etc,. Além de deixar aquela Áurea muito linda no char
Se possível queria que o Nível máximo (3000 no momento) aumentasse para 4000 ou 5000 dando também novas áureas. Obrigado

TOP

Voltar para o fórum