Voltar para o fórum Novo

serv off ?

nn consigo logar no s7 a quase uma semana uq ouve com serve MDS ? so fica uma tela preta e conecting eternamente o lenda magica faliu foi e ?pfv medem uma posiçao

Agente merece uma justificativa

TOP

Pessoal os servidores estão conectando normalmente, realizamos ontem novamente uma analise e ate onde tudo consta esta normal, estive logada com a acc test nos servs 24 e 23 tanto pelo laucher quanto pelo site e permaneço ate o momento online, como esta ocorrendo esse com vocês podem me explicar por favor para que eu possa resolver isso??

TOP

Ola galera bom dia, to querendo joga no s23 e s24, e ta mandando eu cria outra conta, ta dano um bug danado, e depois volta para a minha conta, e assim vai, queria uma informação sobre ser isso ta com geral, ou so na minhas conta..

TOP

Não consigo logar nem pelo laucher nem pelo browser

TOP

MAKABULOSO, por favor criar um post especifico relatando seu casomais detalhadamente para que possa ser feita analise.

Pessoal sobre os login estamos realizando testes diários ha uma semana e não identificamos erro no login, quem estiver com problema para logar vou deixar um tópico feito para isso, e postem o print e nick de vcs para q eu possa analisar.

OBG

TOP

Voltar para o fórum